quarta-feira, 2 de outubro de 2013

1º Capítulo: Mundança




Era mais uma quinta-feira chuvosa,típica aqui no Canadá,estava na sala assistindo televisão enquanto minha mãe tentava fazer o jantar,pois ela nunca teve a vontade de aprender a cozinhar e o pior que sempre que ela tenta cozinhar nunca dá certo.De repente a porta da frente de casa se abre,e meu pai chega,colocando seu guarda-chuva no porta guarda-chuvas e tirando seus sapatos militares em um canto da porta e foi em direção a cozinha,provavelmente para cumprimentar minha mãe, e pelo vidro transparente vejo ele a pegando pelo seus braços e deu um beijo nela e depois ficaram conversando.Admirava o amor de meus pais,sempre tão apaixonados um pelo outro,apesar de minha mãe ser um pouco superficial meu pai é totalmente ao contrário,simpático,carinhoso e simples,este era meu pai.

SeuPai: Gente nós vamos se mudar de novo.

SuaMãe: Sério amor?Vamos para qual país agora?-Perguntou animada.

SeuPai: Você nem imagina para onde!Filha por quê você não está feliz não?-Perguntou carinhosamente.

Você: É super animada pra fazer as malas de novo!-disse irônica.-Ahh não pera nem preciso me preocupar com isso, porque elas nem foram abertas totalmente, poxa pai nem faz 3 meses que a gente veio pro Canadá!

SuaMãe: Ainn filha para de ser dramática.-Disse.

Você: Cala a boca mãe!-Gritei irritada.Cara não tem como viver com alguém igual a minha mãe.

SeuPai: O quê você disse (SeuNome)?

Você: Ah quer saber é isso que você ouviu mesmo pai, poxa ela nunca se importa como eu me sinto sobre essas transferências sua e nem você também! – Disse começando a chorar.

SeuPai: Filha fica calma que agora nós vamos ir para um lugar que vamos ficar no mínimo 3 anos.- Ele disse te abraçando.

Você: Isso é sério?-Disse secando as lágrimas.-finalmente vou ficar mais de um em algum país- Disse otimista- Mas pai pra qual pai nós vamos hein?Eu tô curiosa.

SeuPai: O que você acha da Austrália?-Disse sorrindo.
Eu: Acho ótimo pai.-Retribui o sorriso.
                                              
                                               Seu P.O.V


Ah vou ficar um bom tempo na Austrália gosto de lá, mas eu não gosto muito dos uniformes de lá.Ok eu sei são apenas uniformes,mas e daí eu não gosto deles.Comecei a arrumar as minhas malas,pois iria viajar daqui a duas semanas.



Continua??? Ai gente escrevam o que vocês acharam do 1º capítulo, se ele tá bom ou uma bosta enfim.. kkkkkkkk comentem porquê é importante para mim. Se não tiver conta no Google pode comentar pelo tt @simpsonvato. Se quiser que eu avise quando tiver um novo capítulo é só deixar o seu tt aqui nos comentários :)  Bjão suas lindas! xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário